sexta-feira, 9 de março de 2012

A orgia - parte 3

Procurei um local isolado e confortável e deixei-me adormecer. Acordei com os primeiros raios de sol. A casa, agora, estava calma.

- Então, estás a divertir-te?

Era a Joana.

- Já tive uns momentos interessantes… - respondi, enquanto tentava ambientar os olhos à luz.

- Queres pequeno-almoço?

- Essa pergunta é literal, ou uma metáfora?

- É literal – respondeu a Joana com um sorriso – a cozinha está cheia de comida… e há café! Toma, encontrei o teu vestido… quanto ao resto, deve andar por aí.

- Obrigada…

Na cozinha estavam algumas pessoas, semi-nuas. Iam bebendo café e mordiscando bolos, torradas e fruta.

As conversas foram surgindo e fiquei a saber que a organização daquela orgia disponibilizava bikinis e fatos de banho para o pessoal poder usar na piscina. Afinal, a festa era de 24 horas e ainda nem sequer tinha chegado a meio.

Talvez devido ao cansaço, talvez devido à cada vez maior abundância de luz, o ambiente erótico que se viveu durante a noite, tinha-se desvanecido. As conversas eram triviais.

Escolhi um bikini preto, simples, mas sensual e fui apanhar sol junto à piscina. Não estava propriamente calor mas, como a vivenda era protegida do vento, podíamos desfrutar tranquilamente do sol. Experimentei a água, mas estava gelada. Pena, pois tinha o desejo de ser fodida na piscina.

Já a manhã ia a meio quando mais gente começou a aproximar-se da piscina. Agora, à luz do dia, pude realmente constatar que, cada participante naquela orgia era escolhido a dedo. Quer eles, quer elas, eram extremamente sensuais, belos e com corpos perfeitos. Senti, novamente uma onde de tesão a invadir-me, com a perspectiva de poder observar aqueles corpos sedutores, em acto sexual, em plena luz do dia.

Contudo, recordei-me que não estava totalmente satisfeita. Na minha última experiência da noite, tinha sido praticamente violada. Eu sempre fui a controladora e queria continuar a ser.
Os grupos foram-se formando. Pares e trios iam trocando beijos e carícias. Depois do repouso, todos mostravam estarem de novo ansiosos por se entregarem à luxúria. Aos poucos os bikinis foram caindo…

Eu continuava sozinha até que fui abordada por outra rapariga que parecia ter saído de uma revista masculina. Alta, loira, com um corpo perfeito, envergava um diminuto bikini lilás. No umbigo um piercing com um brilhante que me pareceu diamante. Uma tatuagem que descia da cintura para o interior do bikini e outra no fundo das costas.

- Queres companhia?

- Senta-te aí… - disse eu, apontando para uma espreguiçadeira ao meu lado.

No entanto, a rapariga ajoelhou-se à minha frente e, sem qualquer informação adicional, soltou os laços do meu bikini, abriu-me as pernas e começou um delicioso minete. Que sensações incríveis, aquela boca me proporcionava. Embalada pelos sons eróticos que iam crescendo à minha volta, tirei a parte de cima do bikini e entreguei-me completamente àquela loira que me estava a proporcionar o melhor momento de prazer, desde que tinha entrado naquela casa. Ocasionalmente penetrava-me com os dedos e levava-os até á minha boca, fazendo com que eu pudesse sentir o sabor do meu prazer. Aos poucos, senti o orgasmo crescer dentro de mim, até me vir na boca dela.

Quando eu esperava o relaxamento após o clímax, fui surpreendida, pois continuei a ser devorada por ela. Ainda mal refeita do primeiro orgasmo, tive outro, e mais outro e, ao fim do quinto, perdi a conta…

Desfaleci completamente. Quase desmaiei. Ainda atordoada pela sucessão de orgasmos, senti os seus lábios colados aos meus e impregnados com o sabor da minha vagina. Preparava-me para retribuir. Adorava ter podido comer aquela cona e proporcionar-lhe o prazer que ela me tinha proporcionado a mim…

Contudo, a misteriosa loira foi-se embora e eu fiquei tranquila a observar a sucessão de broches, minetes e fodas que se desenrolava à minha volta.

10 comentários:

  1. de facto esta ta fraquinha

    ResponderEliminar
  2. looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    é só rir

    ResponderEliminar
  3. Podia ser melhor,sem duvida,mas nao e caso para desistir,e o facto de uma mulher proporcionar orgasmos sucessivos a outra chupando-lhe a cona é de facto sensual,bastante mesmo,so que o que falta nesta historia e algo de mais proibido e louco,mesmo assim a avaliaçao positiva,apenas com um reparo,numa orgia dessas,nem todos e todas seriam facilmente jovens e sensuais,mas pouco percebo disso...lol..beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Vampiro.
    Quem escreve, nem sempre encontra a inspiração para fazer algo perfeito.
    Admito que este não é dos meus textos favoritos.
    Sim, é verdade que, em orgias, nem todos os corpos são perfeitos. Aliás, pela minha experiência, os participantes neste tipo de "festas" são pessoas normalíssimas.
    Contudo, esta é daquelas histórias que combina a realidade com a fantasia e, o facto de os participantes serem todos sensuais, está contextualizado num dos contos anteriores.
    No próximo texto, que será a finalização da orgia, haverá algo realmente louco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim.numa orgia ha de tudo,mais sensuais,menos sensuais das mais variadas idades e acima de tudo vivem-se experiencias e prazeres negados pela hipocrisia da sociedade.Porem a tua escrita continua em bom nivel.Alias em breve possivelmente iniciarei tambem um blogue dedicado a estorias eroticas,em parte inspirado pela tua escrita,por isso continua.Aguardo pelo final desta orgia,nao dos contos eroticos ,os quais espero que continues a escrever...

      Eliminar
  5. quando pões aqui o novo conto?

    ResponderEliminar
  6. Caro Vampiro,
    Acha possível falar-mos? Tenho uma proposta para lhe apresentar.
    Caso esteja interessado em saber qual é a proposta pode enviar-me um email para: tusaman69@hotmail.com
    Fico à espera.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, Marta, não há nada como umas linhas mais calmas a anteceder outras maiores e mais intensas. É como as ondas do mar. Neste caso, do teu mar de escrita erótica. Continua ao sabor da tua sensualidade.

    Para o Vampiro: Essas experiências e prazeres não são negados pela hipocrisia da sociedade. A não ser que quisesses ver as pessoas a comerem-se no meio da rua, nas escolas e faculdades, no trabalho, etc. Tudo isso tem o seu lugar na sociedade, mas dentro das casas, em festas privadas, etc.

    Homo Erectus

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sexo em lugares publicos com o risco de sermos vistos,é do melhor...mas claro,são opiniões.
    Quanto a Fodas,Sexo,no local de trabalho,Cinema,Trabalho,Faculdades....well..been there,done that...but that´s me...

    ResponderEliminar